Cargo: Vendedor Externo – Unifort Ltda
Empresa: Loris – Consultoria, treinamento e coaching
Descrição da vaga: A Unifort, com mais de 37 anos de excelência, é uma referência nacional na distribuição de produtos para o mercado automotivo (motos, carros, caminhões) e de construção civil.
Com um portfólio de aproximadamente 30 mil itens, incluindo 3 mil produtos de marca própria, oferecemos qualidade e inovação em cada um dos nossos catálogos.
Estamos em busca de vendedores externos para atuar na região de Feira de Santana e cidades vizinhas.
Se você é motivado, tem paixão por vendas e deseja crescer com uma empresa sólida, essa oportunidade é para você! O que oferecemos: Comissão diferenciada Premiação por metas Suporte interno completo Venha fazer parte de uma equipe de sucesso e fortalecer nossa presença no mercado! Envie seu currículo e junte-se à Unifort!
- Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Externa
- Nível hierárquico: Consultor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BVeículo próprioPrestador de Serviços (PJ)
Local: Nova Iguaçu – RJ
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA