Cargo: Pessoa Supervisor Trade Execucao – Rio de Janeiro – vaga afirmativa para pessoas pretas e pardas
Empresa: Heineken
Descrição da vaga: Título: Supervisor Trade Execução
Local: Rio de JaneiroVenha fazer parte do nosso time de estrelas!Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas.
Não só para algumas.
Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!O Grupo HEINEKEN se orgulha de aumentar continuamente a representatividade de pessoas negras, pessoas com deficiência e mulheres no nosso time de estrelas.
Esse é apenas o começo para inspiramos um mundo melhor e mais justo, onde o Respeito e o Cuidado são os nossos guias.
E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas.
Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!Missão do cargo
Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão, garantindo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders das lojas, de modo a maximizar os negócios de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.Principais atribuições
Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua região (Fotografia de sucesso) através do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado;
Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado;
Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da gestão do estoque mínimo, aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e atuação da equipe de promotores;
Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, visando informar eventuais desvios de preço e atuar nas correções, quando possível;
Assegurar a valorização da marca dos nossos produtos no ponto de venda, através da aplicação correta dos materiais de merchandising e coordenação das atividades promocionais implementadas nos clientes;
Supervisionar e desenvolver a equipe de promotores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução das nossas marcas, garantindo conhecimento técnico e cumprimento das rotinas estabelecidas;
Realizar rotas regulares no mercado em todas as lojas da carteira, visando o acompanhamento da execução através do Coaching ao promotor e da avaliação de loja (FDS);
Acompanhar o resultado das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário.
Garantir que o estoque virtual dos clientes esteja zerado, através do acompanhamento da ferramenta de gestão, evitando ruptura de nossos produtos no PDV.
Análises de sell in e sell out por Rede/Lojas/Rotas ou análises especiais (conforme necessário ou identificado).
Gestão dos ativos da Cia junto ao mercado (Refrigeradores / Racks).Formação acadêmica
Superior Completo ou CursandoRequisitos
Conhecimento das estratégias de execução da HEINEKEN BRASIL
Conhecimento da rotina de trabalho do promotor
Conhecimento das ferramentas de trabalho (Palmtop/Smartphone);
Habilitação de motorista classe B;
Conhecimento básico do pacote Office;
Habilidade na gestão e desenvolvimento de pessoasBenefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
*conforme elegibilidade.NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade.
Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras.
É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
Local: Rio de Janeiro – RJ
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Cargo: EDITAL 142/2025 - EPIDEMIOLOGISTA (EXTERNO) - HM MARISKA RIBEIRO - RIO DE JANEIRO Empresa:… Leia mais
Cargo: Vendedora Life By Vivara - Shopping Leblon - Rio De Janeiro/RJ Empresa: Vivara Descrição… Leia mais
Cargo: Consultor De Vendas Externas Porta A Porta | Rio Bonito - RJ Empresa: SeRHum… Leia mais
Cargo: Executivo de Negócios Hunter - Private Label - Rio de Janeiro/RJ Empresa: Senff Descrição… Leia mais
Cargo: RECEPCIONISTA / ZONA OESTE – RIO DE JANEIRO Empresa: Perfil psicologia profissional Descrição da… Leia mais
Cargo: ESTÁGIO TÉCNICO EM ENFERMAGEM (RIO DE JANEIRO RJ) VGAGST741 Empresa: Alpha Estágio Descrição da… Leia mais