Vagas do Rio – Especialista em Melhoria Contínua – Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos/Manufatura (EPD-M) – Rio de Janeiro/RJ

Cargo: Especialista em Melhoria Contínua – Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos/Manufatura (EPD-M) – Rio de Janeiro/RJ

Empresa: Abbott

Descrição da vaga: JOB DESCRIPTION:Especialista em Melhoria ContínuaSobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.

Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na AbbottNa Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.

Você terá acesso a:

  • Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
  • Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
  • Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.

A oportunidadeEsta posição tem local de trabalho no Rio de Janeiro no negócio de Medicamentos de Marca e Produtos Farmacêuticos.

Estamos comprometidos em prover os benefícios de nossos medicamentos de confiança para mais pessoas nos países que mais crescem e se desenvolvem no mundo.

Nosso amplo portfólio de medicamentos de marca de alta qualidade e diferenciados alcança múltiplas áreas terapêuticas, incluindo gastroenterologia, saúde feminina, cardiometabólico, sistema nervoso central, respiratório, produtos de consumer health care e vacina contra a gripe.Como Especialista em Melhoria Contínua, você terá a chance de Desenvolver e liderar programas e projetos que fortaleçam a cultura de melhoria contínua do negócio.O que você vai fazer:

  • Implementar modelo Abbott de Gestão de Performance com facilitação de desdobramento da estratégia, desenvolvimento de indicadores e dashboards, reuniões de performance, metodologias de solução de problemas, padronização e efetividade da solução, agenda da liderança e kaizens conforme demanda – SMED, Balanceamento e padronização de operações, 5S, Kanban, VSM, entre outras ferramentas Lean.
  • Capacitar pessoas e facilitar implementação de programas globais e locais de Bex.
  • Desenvolver e liderar programas para certificação DMAIC de White, Yellow e Green Belts.
  • Desenvolver estratégia de engajamento e gerenciamento de stakeholders.

Realizar o fortalecimento da cultura de melhoria contínua na cadeia de valor, através do Lean Coach em todos os níveis de gestão.

* Participar ativamente da investigação das causas dos desvios dos padrões e nas iniciativas de melhoria contínua dos processos operacionais, com geração de informações mais precisas e confiáveis para tomada de decisão, em busca de melhoria de produtividade.

  • Realizar gerenciamento de progresso das iniciativas e reporte de benefícios dos projetos de melhoria das áreas operacionais e administrativas.

Elaborar racional e realizar análises de indicadores chave de áreas operacionais e administrativas para direcionar potenciais projetos de melhoria.
Elaborar e/ou revisar os materiais dos programas globais e locais, assim como os materiais de treinamento e comunicação, para uma melhor absorção e capacitação do público da fábrica.

* Elaborar e/ou revisar os procedimentos da área de Bex, visando à melhoria contínua da área.

  • Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com os sistemas e processos vigentes.
  • Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
  • Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.

Qualificações necessárias

  • Superior completo em Engenharia de Produção, Farmácia Industrial ou áreas correlatas.
  • Experiência na função.

Qualificações preferenciaisMetodologias LeanPacote office avançadoInglês fluenteDesejável: DMAIC / GMPSiga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.

A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.Conecte-se conosco em e fique em contato conosco pelo , siga-nos no e Twitter .The base pay for this position is N/AIn specific locations, the pay range may vary from the range posted.JOB FAMILY: ManufacturingDIVISION: EPD Established PharmaLOCATION: Brazil
Rio de Janeiro : Predio BADDITIONAL LOCATIONS:WORK SHIFT: StandardTRAVEL: NoMEDICAL SURVEILLANCE: Not ApplicableSIGNIFICANT WORK ACTIVITIES: Not Applicable

Local: Rio de Janeiro – RJ

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima