Vagas do Rio – ELETRICISTA – RIO DE JANEIRO em Rio de Janeiro/RJ

Cargo: ELETRICISTA – RIO DE JANEIRO em Rio de Janeiro/RJ

Empresa:

Descrição da vaga: Buscamos profissionais com: – Curso Técnico de Nível Médio em: Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou Automação.

– Necessário curso de NR 10 atualizado; – Habilitação – categoria B; – Necessário experiência com motores elétricos e bombas; – Necessário experiência com manutenção preventiva e corretiva de equipamentos industriais; Atividades: Auxiliar o desempenho e funcionamento adequados dos equipamentos e instalações elétricas das ETE’s e ETEO’s, através de inspeções, medições, dimensionamentos e intervenções de montagem e desmontagem, isolação, apertos, substituição de peças ou componentes danificados, em todos os equipamentos (bombas, motores, atuadores e sensores elétricos e instrumentações de processo e de laboratório) e instalações e componentes elétricos (industriais e prediais), tais como quadros de força e comando, CCM’s e seus componentes, transformadores, sistemas de iluminação e tomadas, efetuar a verificação, correção e instalação das malhas de aterramento, ensaios dielétricos de motores, limpeza das instalações e equipamentos, bem como a realização de testes e medições, por meio do uso de instrumentos e equipamentos de medição e ainda por meio de estudos e análises de desenhos, projetos e outras documentações técnicas.

– Remuneração: R$ 2.890,00 + Periculosidade – Local de Trabalho: Santa Cruz – Rio de Janeiro; – Benefícios: Vale refeição + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida -Horário: Segunda a sexta – 07h às 17h

Local: Rio de Janeiro – RJ

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima