Vagas do Rio – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (RIO DE JANEIRO)

Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (RIO DE JANEIRO)

Empresa: OMAR DO RIO

Descrição da vaga: Objetivo do Cargo:
Responsável por realizar a limpeza e organização de ambientes, garantindo que todos os produtos e utensílios necessários estejam disponíveis para o desempenho das atividades.

Deve zelar pela conservação dos espaços e informar à equipe responsável sobre qualquer irregularidade ou necessidade de reposição.Qualificações e Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo
  • Experiência prévia em atividades de limpeza e organização (desejável)
  • Atenção aos detalhes e capacidade de seguir instruções
  • Boa comunicação para reportar situações de falta de materiais ou danos
  • Proatividade e responsabilidade

Competências Desejáveis:

  • Organização e capacidade de multitarefa
  • Habilidade para trabalhar em equipe
  • Boa disposição física para atividades de limpeza e movimentação de objetos

Condições de Trabalho:

  • Jornada de trabalho conforme cronograma diário estabelecido.
  • Ambiente de trabalho residencial, com foco na conservação e limpeza.
  • Verificação de Materiais: Verificar a sacola de trabalho no início do expediente para garantir que todos os produtos e materiais necessários para as atividades do dia estejam presentes.

Conferir e seguir o cronograma diário de tarefas, assegurando que a bolsa de kit esteja corretamente equipada conforme as necessidades do dia.

* Limpeza e Organização: Realizar a retirada de roupas sujas conforme as instruções e necessidades da casa.Executar as atividades de faxina conforme o planejamento, incluindo a limpeza de superfícies, pisos, móveis e outros ambientes.
Realizar a arrumação de cômodos, garantindo que os espaços fiquem organizados e limpos, conforme os padrões estabelecidos.

* Manutenção e Acompanhamento: Observar atentamente o estado de conservação da casa, identificando qualquer dano ou necessidade de reparos, e comunicar imediatamente à equipe responsável.Monitorar a falta de objetos ou utensílios essenciais para o funcionamento da casa, sinalizando à equipe responsável quando houver a necessidade de reposição.

* Organização da Lavanderia: Após a execução das atividades de limpeza, retirar a roupa suja da bolsa e organizar apropriadamente no local destinado à lavanderia.

Local: Rio de Janeiro – RJ

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima