Cargo: Assistente de Gente e Gestão | Hotel Fasano Rio de Janeiro
Empresa: JHSF | Hospitalidade e Gastronomia
Descrição da vaga: O primeiro projeto de Philippe Starck no Brasil faz do Hotel Fasano Rio de Janeiro, o endereço mais fascinante da orla de Ipanema.
Entre os atrativos está a piscina de borda infinita que se debruça sobre a praia, tendo como cenário o Arpoador, o Morro Dois Irmãos e o Corcovado.
O projeto reverencia o espírito da arquitetura e do design brasileiro dos anos 1950 e 1960 e homenageia a gloriosa época da Bossa Nova.
É necessário que você tenha:
Será um diferencial se você tiver:
Nós oferecemos:
Local: Rio de Janeiro – RJ
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Cargo: Consultor comercial rio de janeiro Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento… Leia mais
Cargo: Rio de janeiro rj encarregado de cme Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade… Leia mais
Cargo: FARM | Caixa | Rio Design Barra Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade… Leia mais
Cargo: Chauffage Home | Projetista | Rio De Janeiro Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da… Leia mais
Cargo: Vendedor Interno Rio de Janeiro Empresa: Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento… Leia mais
Cargo: Estoquista de Venda Direta - Rio de Janeiro/RJ - Vaga afirmativa para pessoas com… Leia mais