Vagas do Rio – Supervisor De Merchandising ( Rio De Janeiro -RJ)

Cargo: Supervisor De Merchandising ( Rio De Janeiro -RJ)

Empresa:

Descrição da vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Supervisor De Merchandising ( Rio De Janeiro -RJ)4,4EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs.

.

” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs.

.

“>7 avaliaçõesRio de Janeiro – RJ, km de você.Salário a combinarPresencial27 novSupervisionar equipe de Promotores de Merchandising em toda região do Rio de Janeiro.

Planejamento e organização de ações promocionais; Supervisão e gestão de equipes; Acompanhamento e análise de resultados; Gestão de espaços de venda; Treinamento de equipes entre outras atividades.

Experiência na função no ramo de bebidas.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Supervisor em Marketing – PropagandaExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)

HabilidadesConhecimento no ramo de bebidasBenefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Veículo de empresa

Local: Rio de Janeiro – RJ

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima